Mais rapidez na emissão da CND

Convênio irá beneficiar empresas da construção civil do DF

Com o objetivo de agilizar o processo de emissão da Certidão Negativa de Débito ou Certidão Positiva de Débito com Efeito de Negativa (CND/CPD-EN), o Sinduscon-DF firmará convênio com a Delegacia da Receita Federal de Brasília, no próximo dia 22 de novembro, terça-feira, às 9h, no auditório da entidade.

Nesta ação, inédita na construção civil do DF, o sindicato atuará por meio do recolhimento e análise da documentação das empresas, associadas ou não, que queiram obter a CND com mais rapidez. Em seguida, os dados serão enviados ao órgão competente, para a devida emissão. O presidente do sindicato, Luiz Carlos Botelho Ferreira, está otimista. “Essa parceria é resultado do trabalho incansável de nossa entidade em favor dos associados. A agilidade do processo será valiosíssima para o dia a dia das empresas”, afirmou.

Vale ressaltar que, para usufruir destes serviços, é necessário que as empresas associadas forneçam os dados mensais para cálculo do CUB-DF/m². Inscrições para o evento aqui.

Serviço:
Assinatura de convênio com Receita Federal

Data: 22 de novembro (terça-feira)
Local: SIA Trecho 2/3 Lote 1.125 - 3º andar (Auditório do Sinduscon-DF)