Lançamento do Selo Secovi-DF reconhecerá imobiliárias do setor

Assessoria de Imprensa do Secovi-DF

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (Secovi-DF), em uma iniciativa inédita, lançará em Brasília, no próximo dia 22, o Selo Secovi. Segundo o vice-presidente do Sindicato, Ovídio Maia, o selo será concedido àquelas imobiliárias que trabalham com compromisso e seriedade no DF.

Durante o lançamento do Selo Secovi, o público contará com a palestra do Dr. Luiz Rodrigues Wambier, professor do Instituto Brasiliense de Direito Público, de especialização em Direito Processual Civil da PUC-SP e do Instituto de Direito Romeu Felipe Bacellar, em Curitiba-PR. O palestrante falará sobre o impacto do recente julgamento do STJ na comissão de corretagem e as inovações do novo Código de Processo Civil no mercado imobiliário. Inscrições gratuitas.

Evento: Lançamento do selo Secovi-DF
Data: 22 de novembro