Sinduscon-DF convoca empresários para lutarem a favor da inclusão do PDL nº23/2015 na pauta da CLDF

O Sinduscon-DF informa que há possibilidade de inclusão do Projeto de Decreto Legislativo nº 23, de 2015, na pauta da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF). O referido projeto tem por objetivo sustar o Decreto Executivo nº 36.494, de 13 de maio de 2015, que alterou competências regulamentares, suprimindo direitos dos empresários que aderiram ao programa PRÓ-DF, nos termos da Lei nº 3.196, de 29 de setembro de 2003, e da Lei nº 3.266, de 30 de dezembro 2003.

Diante desta realidade, o Sinduscon-DF convoca as empresas interessadas no assunto a comparecerem, na próxima terça-feira, dia 25, às 14h, na CLDF, no gabinete da deputada Sandra Faraj, nº 18, 4º andar. A ideia é buscar a inclusão da matéria para deliberação na pauta da câmara o mais breve possível.

A presença representativa das empresas que possuem casos a serem resolvidos com a aprovação deste Projeto de Decreto Legislativo é fundamental. Participe!