Sinduscon-DF participa de curso sobre fiscalização do trabalho, na Fibra

Assessoria de Imprensa da Fibra

A Fibra promoveu, nesta quarta-feira (19), o curso “Como atender a fiscalização do trabalho”, uma iniciativa da Diretoria de Relações do Trabalho e Apoio Sindical da Fibra, em parceria com o Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA). O evento busca aprimorar a gestão das relações trabalhistas na empresa, por meio da identificação do conjunto de normas e procedimentos relacionados à fiscalização do trabalho.

O curso foi ministrado pelo consultor da Confederação Nacional da Indústria (CNI) Marcelo Pinto de Carvalho. Os diretores do Sinduscon-DF, Izidio Santos e Égades Veríssimo, bem como a assistente administrativa do sindicato Adilene Assunção, participaram do evento.

Competências dos órgãos fiscalizadores; focos e limites de atuação; documentações exigidas; e boas práticas no atendimento ao auditor fiscal e ao procurador do trabalho foram alguns dos temas ministrados.

(Com informações da Assessoria de Comunicação Social do Sinduscon-DF)