Sinduscon-DF espera receber presidente Michel Temer na abertura do 89º Enic

Na manhã desta quarta-feira (14), o Conselho Administrativo da Cbic reuniu-se, na sede da entidade, para debater assuntos de interesse do setor. Na ocasião, o presidente do Sinduscon-DF, Luiz Carlos Botelho Ferreira, aproveitou para detalhar a programação do 89º Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic), que será em Brasília, no ano que vem.

Diante do atual cenário político e econômico, o presidente do Sinduscon-DF, Luiz Carlos Botelho Ferreira, ressaltou que não há lugar melhor para a realização do encontro senão a capital. “A Presidência da República tem demonstrado estar aberta ao diálogo com o nosso setor. Esperamos receber o presidente Michel Temer na abertura do evento e mostrar para o Brasil a força e importância da construção civil”, defendeu.

Com o slogan “Superação é nossa maior obra”, a ideia do 89º Enic é renovar a esperança dos brasileiros em busca de um futuro próspero, sólido e duradouro para o país. Brasília receberá o encontro nos dias 24, 25 e 26 de maio de 2017, no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21. As inscrições estarão abertas, em breve, pelo site oficial.

Conheça a fanpage e o twitter do Enic.

Enviar mensagem no WhatsApp