Sinduscon-DF discute parâmetros para Licenciamento Ambiental Simplificado

O Conselho de Meio Ambiente do Distrito Federal definiu, em julho, parâmetros e procedimentos para o Licenciamento Ambiental Simplificado (LAS) no âmbito do DF. Esse licenciamento é direcionado a empreendimentos e atividades de pequeno potencial de impacto ambiental.

Para esclarecer dúvidas, adequar parâmetros, revisar procedimentos e critérios a serem utilizados no LAS, a Diretoria de Meio Ambiente e Sustentabilidade (DMAS/Sinduscon-DF) realizará, na próxima segunda (18), às 18h, na sede do sindicato, reunião para apresentar a Resolução nº 2/2014, que dispõe sobre o Processo de Licenciamento Ambiental Simplificado.

Na ocasião, representantes da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh) estarão à disposição para responder aos questionamentos dos empresários da Construção Civil do DF.

Serviço:
Reunião sobre Licenciamento Ambiental Simplificado (LAS)
Data:
18 de agosto (segunda-feira)
Horário: 18h
Local: Sala de Reunião da Diretoria do Sinduscon-DF | SIA Trecho 2/3 Lote 1.125 - 2º andar