Superação é nossa maior obra

Brasília, pólo de desenvolvimento e centro do poder político brasileiro, foi escolhida para sediar o Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic), no ano que vem. A 89ª edição do evento foi lançada, oficialmente, em Foz do Iguaçu, no dia 13 de maio. Com o slogan “Superação é nossa maior obra”, a ideia é renovar a esperança dos brasileiros em busca de um futuro próspero, sólido e duradouro para o país. A capital federal receberá o encontro nos dias 24, 25 e 26 de maio de 2017, no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21.

Diante do atual cenário político e econômico, o presidente do Sinduscon-DF, Luiz Carlos Botelho, destacou, durante o lançamento oficial do Enic Brasília 2017, que não há lugar melhor para a realização do encontro. “Estamos certos de que este será o encontro de uma nova era!”, afirmou. Ele ainda reforçou o desejo de escrever uma nova página na história do país. “Esperamos que a capital dos sonhos renove as esperanças para erguermos, juntos, um cenário digno, do qual os brasileiros possam se orgulhar”, frisou.

O evento reúne, anualmente, toda a cadeia da construção civil e abre espaço para discussões e debates sobre o futuro do setor. A edição de 2017 é ainda mais especial para o sindicato, pois também serão celebrados os 60 anos da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (Cbic), entidade-mãe do setor. As inscrições estarão abertas a partir de setembro de 2016, pelo site oficial do evento. As taxas variam de R$450 a R$1250. O Enic Brasília é promovido pela Cbic e realizado pelo Sinduscon-DF.

A última edição do encontro aconteceu entre os dias 11 e 13 de maio, em Foz do Iguaçu-PR. A Diretoria do Sinduscon-DF esteve presente.

Confira as redes sociais do Enic Brasília 2017: