21ª edição do Prêmio Cbic de Inovação e Sustentabilidade está com as inscrições abertas

Assessoria de Comunicação da Cbic

A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (Cbic), com a correalização do Senai Nacional, promove este ano mais uma edição do Prêmio Cbic de Inovação e Sustentabilidade. De iniciativa da Comissão de Materiais, Tecnologia, Qualidade e Produtividade (Comat/Cbic), as inscrições estarão abertas até o dia 30 de setembro.

Em sua 21ª edição, o objetivo é reconhecer, premiar e divulgar soluções inovadoras de excelência, em diferentes categorias, que contribuam para a modernização da construção civil brasileira. Podem concorrer representantes de empresas, pesquisadores, professores, profissionais autônomos e estudantes de todo o País nas categorias Materiais e Componentes; Sistemas Construtivos; Pesquisa Acadêmica; Gestão da Produção e P&D, e Tecnologia da Informação para a Construção (TICs). Para efeito de classificação, os trabalhos serão avaliados e pontuados segundo os critérios de Sustentabilidade Ambiental; Impacto social; Viabilidade; Industrialização; Funcionalidade; Impactos em processos e Originalidade.

Prepare o seu projeto e inscreva-se, clicando aqui

Enviar mensagem no WhatsApp