Jornalista e escritor

Jovem de 25 anos. Decepção com os pais. Morar sozinho. Centro de uma grande cidade. Liberdade. Estes são alguns dos pontos-chave do livro “O transviado”, lançado no último sábado (14), na livraria Cultura, do shopping Casa Park. O assessor de Comunicação Social do Seconci-DF, José Sidney Rocha, é o autor da obra. O Sinduscon-DF presta sua homenagem ao escritor estreante, que é um grande parceiro da entidade.

O presidente do Seconci-DF, Deyr Corrêa, parabeniza o jornalista pelo lançamento do livro. “Feliz da entidade que conta com um profissional competente, e, ao mesmo tempo, um escritor promissor. Desejamos muito sucesso!”, destacou.

Após a estreia, Sidney Rocha utilizou suas redes sociais para agradecer a todos que prestigiaram este momento importante. “Até ontem, esse livro era só meu. A partir de hoje, não tenho mais controle sobre ele, porque ele tem vida própria”, ressaltou.

O livro pode ser adquirido na Livraria Cultura do Casa Park ou pelo site.

O transviado

A história de um jovem que, após sair da casa dos pais, se instala num quarto no centro de uma grande cidade. Ao fazer isso, ele espera encontrar a liberdade tão sonhada para desfrutar o que a juventude pode proporcionar. Ao se deparar com a realidade, percebe que continua agindo como antes e incapaz de sair daquela realidade fatídica.

É a partir daí que ele começa sua epopeia, tentando mudar seu destino. Ele precisa vencer a morbidez em que se encontra, descer as escadas, atravessar a rua, ouvir quem ele encontra pelo caminho e vencer a chuva que toma conta das ruas para saber o que lhe espera no fim de tudo. Pelo caminho, ele vai testando seus limites e provando os sabores que a liberdade e o desejo de estar só no centro de uma grande cidade oferecem.

Primeira obra do autor

Enviar mensagem no WhatsApp