Entidades do setor marcam presença no lançamento do Feirão da Caixa

O lançamento da 12ª edição do Feirão da Casa Própria aconteceu na manhã desta sexta-feira (13) no Pavilhão do Parque da Cidade e contou com a presença das entidades de classe que representam a construção civil do DF. O evento, que vai até domingo, dia 15, é organizado para promover financiamentos para todas as faixas de renda. O grande projeto imobiliário oferece mais de dez mil imóveis, entre novos, usados e na planta, e ainda conta com o apoio de corretores, construtoras, imobiliárias e parceiros institucionais.

O vice-presidente do Sinduscon-DF José Magalhães, acredita no sucesso do evento. “Apesar do atual cenário não ser tão favorável, o Feirão da Caixa traz oportunidades diferenciadas e ótimas chances para quem pretende adquirir a casa própria”, frisou. Estiveram presentes representantes da Caixa Econômica, do Sindicato da Habitação do Distrito Federal (Secovi-DF), do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do DF (Creci-DF), da Associação de Empresas do Mercado Imobiliário do Distrito Federal (Ademi-DF) e da Associação dos Notários e Registradores do Distrito Federal (Anoreg-DF).

Feirão da Casa Própria
Local: Pavilhão do Parque da Cidade
Data: sexta (de 10h as 20h); sábado (de 10h as 20h); e domingo (de 10h as 18h)

Enviar mensagem no WhatsApp