Leonardo Barreto apresenta cenário político nacional aos membros do Conselho de Administração da Cbic

Assessoria de Comunicação da Cbic

Em reunião nesta quarta-feira (11/05), em Foz do Iguaçu (PR), o cientista político Leonardo Barreto avaliou o cenário político nacional com os membros do Conselho de Administração da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (Cbic). Segundo ele, confirmada a admissibilidade do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff pelo Senado Federal, o novo governo terá que adotar uma agenda legislativa muito forte, num curto espaço de tempo. A previsão, segundo Barreto, é de que tão logo o novo governo assuma já informará à população que o Estado terá uma postura realista, fornecendo diagnóstico efetivo do que está ocorrendo.

O presidente do Sinduscon-DF, Luiz Carlos Botelho, esteve presente na reunião e aproveitou para convidar os participantes para o 89º Enic, que será realizado em Brasília, no ano que vem.

Para acessar as fotos do evento, acompanhe o Flickr da Cbic.

Presidente do Sinduscon-DF divulga Enic 2017