Construção civil do DF participa do 88º Enic

Brasília sediará a próxima edição do evento, em 2017

Considerado o maior evento da construção civil brasileira, o 88ª Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic) começa na noite de hoje (11) e vai até o dia 13 de maio. Promovido pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (Cbic) e organizado pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil do Oeste do Paraná (Sinduscon Oeste/PR), o evento tem como tema central “O futuro nós construímos” e será realizado em Foz do Iguaçu-PR.

Discussão de tendências e novas tecnologias para a construção; cultura organizacional, gestão e compliance; e perspectivas para o mercado brasileiro são alguns dos pontos que serão abordados nas palestras. O 88º Enic será palco do lançamento de estudos e guias orientativos para o setor e também conta com atividades extras como a visita técnica à Usina de Itaipu. O encontro, que contará com a presença da diretoria do Sinduscon-DF, espera receber cerca de duas mil pessoas.

O evento deste ano tem um significado especial para o sindicato. Afinal, lá será lançada a 89ª edição do Enic, que será realizada pelo Sinduscon-DF. A cidade de Brasília, pólo de desenvolvimento e centro do poder brasileiro, foi escolhida para sediar o encontro. Com o slogan “Superação é nossa maior obra”, a próxima edição já tem data e local definidos. O evento será realizado no Brasil 21, entre os dias 24 e 26 de maio de 2017.

Confira a delegação do Sinduscon-DF que está no 88º Enic:

Luiz Carlos Botelho Ferreira
Dionyzio Antonio Martins Klavdianos
João Carlos Pimenta
Adalberto Cleber Valadão Júnior
Hélio Fausto de Souza Júnior
Leonardo Oliveira de Ávila
Tereza Christina Coelho Cavalcanti
Izidio Santos Junior
Mário Vieira França
Mirelle Antunes de França Corrêa
Jorge Luiz Salomão
Marcontoni Bites Montezuma
Égades Veríssimo de Oliveira

Confira a galeria de fotos do 88º enic.
Enviar mensagem no WhatsApp