Coopercon-DF fecha parceria com a Votorantim Cimentos

Coopercon-DF fecha parceria com a Votorantim Cimentos
Compartilhe:


Assessoria de Comunicação Social do Sinduscon-DF  


Cooperativa oferece melhores preços para associados ao sindicato 

O Sinduscon-DF sempre busca oferecer serviços de excelência aos seus associados. Um exemplo disso é o trabalho feito pela Cooperativa da Indústria da Construção Civil (Coopercon-DF), presidida pelo  vice-presidente administrativo-Financeiro do sindicato, Dionyzio Klavdianos. Com o intuito de unir um número elevado de construtoras em torno da compra de determinado insumo ou serviço, a cooperativa oferece para os associados a possibilidade de obter melhores preços e demais condições comerciais, em virtude do maior volume de compra ofertado. 

A Votorantim Cimentos, que consagrou recentemente uma parceria com a Coopercon-DF, participou da reunião da cooperativa de hoje (20) para apresentar o trabalho que vem sendo feito pela fornecedora. A gerente comercial da empresa, Lidiane Oliveira, explicou a tabela de negociação e o desconto progressivo. Ela também esclareceu as dúvidas dos participantes. “O trabalho está sendo feito com qualidade e seriedade”, garantiu. Além disso, foi apresentada uma novidade do serviço, que agora aceita pedidos feitos de forma online, pelo site da empresa. 

Para o presidente da Coopercon-DF, o retorno junto aos associados está sendo positivo. Pelo menos metade das empresas cooperadas estão fazendo compras. “Isso significa que está tendo representatividade”, apontou. O trabalho da cooperativa é realizado nacionalmente pela Coopercon Brasil, também presidida por Dionyzio Klavdianos. Criada em 2010, a entidade nacional congrega, hoje, as cooperativas dos estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e Sergipe. 

Voltar
Enviar mensagem no WhatsApp