Funcionários do Sinduscon-DF recebem orientações sobre a dengue

Conscientizar os funcionários. Foi com esse objetivo que o Sinduscon-DF recebeu uma palestra orientativa sobre a dengue na tarde desta sexta-feira (8). Na ocasião, os funcionários puderam compreender a importância do combate ao mosquito Aedes aegypti e as formas de prevenção. Essa ação é uma das iniciativas da campanha "Foco nos canteiros", lançada pelo sindicato, em parceria com o Seconci-DF.

Para o palestrante e técnico de Segurança no Trabalho do Seconci-DF, Gérson de Alcântara, o combate à proliferação deve começar na própria sociedade. “A maior dificuldade é não deixar o mosquito nascer”, ressaltou. Para ele, o trabalho em equipe é fundamental para que sejam encontrados e eliminados o maior número de focos.

As empresas interessadas em palestras sobre a dengue devem entrar em contato com a Gerência de Segurança do Trabalho do Seconci-DF: (61) 3399-1888, ramais 244 ou 249.