Chaves da 14ª Copa Sinduscon-DF são definidas

Patrícia Figuerêdo
Assessoria de Comununicação Social do Sinduscon-DF

Inscrições encerradas, chaves definidas e expectativas a mil para a 14ª Copa Sinduscon-DF de Futebol Society que começa no próximo sábado, 2 de abril, às 8h, no Arena Futebol Clube. Na última segunda-feira (28), foi realizado o Congresso Técnico. O objetivo foi sanar as principais dúvidas dos participantes quanto ao regulamento, bem como definir a tabela oficial do campeonato.

Ao todo, serão 12 empresas na disputa, divididas em quatro chaves, com três equipes cada grupo. Já as cinco entidades de classe inscritas estão todas em uma mesma chave. O encerramento, que será no dia 30 de abril, contará com uma disputa feminina entre o time do Sesi e do Sinduscon-DF.

A abertura do evento contará com um café da manhã especial oferecido pela Fibra. Vale ressaltar que é obrigatória a participação de todas as equipes na abertura, independente de estarem escaladas para jogar ou não. Para o primeiro jogo de cada um dos sábados, a tolerância será de 15 minutos. Para os demais, 5 minutos. Descumprida a regra, o time perde por W.O.

Para os estudantes de Engenharia da Universidade de Brasília (UnB), que estarão participando pela primeira vez, a expectativa é grande. “Formamos um time com os alunos que já jogam nossa copa interna. Realizamos dois amistosos para treinamento”, ressaltou o técnico Ciro Sampaio. A equipe vai competir na categoria das entidades de classe. “Esperamos bons resultados”, acrescentou o estudante Igor Borges.

Felismário Teixeira, da Supera Engenharia, contou que está estreando como técnico da equipe e a primeira meta é não levar uma goleada. “Perder de 7 a 1 igual ao Brasil não dá”, brincou. Ele contou que os treinos começaram há um mês aos finais de semana. “Temos chances de sair campeões, mas mesmo se não, vale a pena pelo lazer e confraternização”, afirmou.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (61) 3434-8310 ramal 225.

Veja, abaixo, a tabela com os times participantes da 14ª Copa Sinduscon-DF:

Enviar mensagem no WhatsApp