Comissão julgadora do Prêmio Cbic de Responsabilidade Social seleciona finalistas para próxima etapa

Assessoria de Comunicação da Cbic

A Comissão Julgadora do Prêmio Cbic de Responsabilidade Social se reuniu no dia 28 de março, na sede do Seconci-Rio, no Rio de Janeiro, para a terceira etapa do prêmio - Seleção dos Finalistas. Os projetos examinados pela comissão, considerando o material enviado, foram avaliados e pontuados de acordo com a tabela de pontuação dos critérios de avaliação do edital e contou com a participação da auditoria BDO, que em breve validará junto à Cbic os três projetos com maior pontuação em cada uma das categorias (Entidade, Empresa e Seconci).

Os finalistas serão convidados até o dia 6 de abril para participarem da quarta etapa do prêmio, programada para ocorrer no dia 11 de abril, na sede do Seconci-Rio. Nesta quarta etapa, os finalistas apresentarão a defesa dos projetos selecionados.  A premiação ocorrerá no dia 11 de maio, durante a solenidade de abertura do 88º Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic), em Foz do Iguaçu (PR). O prêmio é uma realização do Fórum de Ação Social e Cidadania (Fasc/CBIC) e uma correalização do Sesi Nacional.

Enviar mensagem no WhatsApp