Cbic promove seminário sobre investimentos em infraestrutura em Brasília

Assessoria de Comunicação da Cbic

A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (Cbic) realizará no dia 6 de abril, das 9h às 12h30, no auditório Nereu Ramos da Câmara dos Deputados, em Brasília, o seminário  "Investimentos em infraestrutura e seus impactos". Direcionado aos seus associados e parlamentares, o evento tem como objetivo compartilhar estudos encomendados pela Cbic sobre o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e o gasto público no Brasil.

Os economistas Gil Castello Branco (Contas Abertas), Cláudio Frischtak (Inter.B) e Raul Velloso apresentarão os temas e participarão do debate. “Mantendo sua tradição de também pensar o país, ao conduzir a discussão a Cbic espera contribuir para o desenvolvimento social e econômico do Brasil”, destaca o presidente da Cbic, José Carlos Martins. No mesmo dia, das 13h às 16h30, na sede da entidade, em Brasília, será realizada a reunião mensal do Conselho de Administração da Cbic.

Enviar mensagem no WhatsApp