Construção civil apresentará pautas do setor a deputado distrital

Líderes do setor se reunirão com Daniel de Castro na sede do Sinduscon-DF, no dia 31/10

Comunicação Sinduscon-DF

A diretoria do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal (Sinduscon-DF) se reunirá na próxima terça-feira (31/10), a partir das 10 horas, na sede da entidade, com o deputado distrital Daniel de Castro (PP)

O diretor de assuntos parlamentares do Sinduscon-DF, Marcontoni Montezuma, afirmou que a entidade atua de forma isenta e técnica. Por isso, segundo ele, a entidade tem buscado manter contato com diversos parlamentares em busca da melhor qualidade de vida no Distrito Federal.

Clique aqui e veja mais notícias!

“Por ter sido administrador da Região Administrativa de Vicente Pires, o deputado poderá nos indicar quais são as vantagens e desvantagens  da regularização fundiária nos trechos II e V de Vicente Pires, bem como esclarecer qual seu ponto de vista acerca de outros locais, que hoje têm situações irregulares e que devem passar por intervenções futuras com vista a serem devidamente regularizadas”, afirmou.

O encontro é parte das reuniões de diretoria com a participação de convidados, com o objetivo de aprofundar a compreensão das necessidades do setor da construção civil e promover uma interação produtiva.