Agência CBIC
Para esclarecer dúvidas sobre a degustação gratuita de sete dias oferecida em parceria entre a Câmara Brasileira da Indústria da Construção – CBIC & Coursera For E2D 500 para o curso inédito de especialização sobre ‘Gestão de Edificações e Obras de Infraestrutura’, do Centro Universitário Santo Agostinho (UNIFSA), mediado por Building Information Model (BIM) e Inteligência Artificial (IA), será realizada nesta quinta-feira (15), das 19h às 20h. reunião online para perguntas e respostas (Q&A).
As explicações serão dadas pelos professores Aécio Lira, Vagner Cavenaghi e Waldomiro Loyolla, criadores, mentores do curso e fundadores do E2D 500 – Coursera For E2D 500 – CBIC.
“Esse momento de perguntas e respostas (Q&A) busca esclarecer e fortalecer o entendimento sobre o forte diferencial do curso”, menciona Aécio Lira. Dentre eles, o porquê:
– Ser inédito no Brasil;
– Público-alvo ser para todas as áreas das engenharias, arquitetura e urbanismo e TI;
– Do tempo de dedicação necessário para a obtenção das certificações internacionais do Coursera;
– Demanda para as engenharias: formação por competências;
– Ambientes Coursera (conteúdos/metodologia/plataforma) e E2D 500 (Mentoria e Tutoria).
Ficou interessado? Inscreva-se, gratuitamente!
Lembrando que, a 1ª Turma do curso EAD (Ensino à Distância) de ‘Gestão de Edificações e Obras de Infraestrutura’, formada por engenheiros de grandes empresas de projeto e de construção civil, teve início no último dia 6 de abril.
A aula inaugural da 2ª Turma, também limitada a 50 alunos e nas mesmas condições anteriores, será no dia 29 de abril. Faça logo a sua inscriçao e garanta a sua vaga!
Os interessados na degustação, objeto da 2ª Turma, ainda podem se inscrever até o dia 23/04. Confira mais essa grande oportunidade.
A iniciativa do curso integra os projetos de ‘Inovação’ e de ‘Valorização da Engenharia’ da Comissão de Obras Industriais e Corporativas (COIC) da CBIC e atende às demandas do setor de avançar na capacitação e qualificação dos profissionais com ferramentas do mundo 4.0.