Sinduscon-DF receberá representantes da Caixa e do IBGE para seminário sobre o Sinapi

Carolina Araújo

No dia 29 de junho, às 14h, será realizado no auditório do Sinduscon-DF o seminário sobre o Sistema Nacional de Pesquisa de Custos e Índices da Construção Civil (Sinapi) – Metodologia e aplicação. O evento tem o apoio da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e da Associação Brasiliense de Construtores (Asbraco).

O seminário receberá os representantes da Caixa Econômica Federal, Alexandre Honorio Cayres, gerente nacional da GEPAD; Arnaldo Gustavo Andrade Lopes, gerente executivo do Sinapi; Mauro Fernando Martins de Castro, gerente executivo do Sinapi; e do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), Gustavo Vitti Leite, coordenador de Índices de Preços no IBGE; Augusto Sérgio Lago de Oliveira, gerente do Sinapi.

O Sinapi é a mais importante referência para a formulação de custos e composições de preços, relativos à mão de obra e insumos utilizados nas licitações públicas, referentes aos diversos segmentos do setor da construção. O seminário será uma oportunidade para debater, com prioridade, toda a metodologia e a correta aplicação do sistema, bem como para reforçar a importância da elaboração de orçamentos tecnicamente embasados nas referências do Sinapi.

O público do encontro são empresários do setor da construção, orçamentistas, engenheiros, arquitetos, professores e estudantes universitários, técnicos dos órgãos contratantes e representantes de órgãos de controle como Tribunal de Contas do Distrito Federal e Controladoria Geral do Distrito Federal.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo link: https://bit.ly/3sV4EDD

Serviço:

Evento: Seminário Sinapi – Metodologia e aplicação
Data: 29 de junho de 2022 (quarta-feira)
Hora: das 14h às 17h30
Local: auditório do Sinduscon-DF – SIA Trecho 2/3, Lote 1125 – 3º andar.
Inscrições: https://bit.ly/3sV4EDD