Sinduscon-DF recebe o prêmio Top of Mind Foco Nacional 2022

Carolina Araújo

Na última terça-feira (26), foi realizada a entrega do prêmio Top of Mind Foco Nacional 2022, que reconhece as marcas de sucesso do país, escolhidas por critérios eminentemente técnicos. O Sinduscon-DF foi uma das entidades indicadas e premiadas.

O vice-presidente do sindicato, Marcontoni Montezuma, representou a entidade na ocasião. “É um prêmio de relevância onde os mais lembrados nas pesquisas de opinião são agraciados e o Sinduscon-DF teve a felicidade de ser um deles pelo trabalho que vem prestando”, celebrou.

O prêmio Top of Mind Nacional

O prêmio Top of Mind Foco Nacional é uma pesquisa de opinião, encomendada com exclusividade, pelo portal Foco Nacional, ao Instituto Inova, e realizada anualmente em fevereiro de cada ano, tendo todas as respostas apuradas sob a forma espontânea.

A metodologia Top of Mind é utilizada para medir o que é mais lembrado por determinada parcela da população – a partir das respostas dadas, temos as marcas e empresas do prêmio Top of Mind Foco Nacional. As perguntas do prêmio são abertas e o entrevistado responde o que vem à mente, sem nenhum tipo de estímulo, dado que nenhuma opção de resposta é estimulada.

*Com informações do site Foco Nacional