Sinduscon-DF prestigia assinatura da ordem de serviço para construção de creche no Guará

O Sinduscon-DF prestigiou, nesta quarta-feira (12), a assinatura da ordem de serviço do Centro de Educação da Primeira Infância (Cepi), que será construído na EQ 17/19, no Guará.

A construtora responsável pela obra pertence a uma das associadas da entidade, a Engemega, da diretora do Sinduscon-DF, Joana Darc de Almeida Ferreira. A nova unidade do Guará segue o modelo padrão tipo 1 do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

Construída em concreto armado e com cobertura de aço, a creche terá dez salas de aula, refeitório, cozinha, despensa, lavanderia, rouparia, varanda de serviço, secretaria, lactário, sala de professores e de direção, distribuídas em uma área de 1,3 mil m².