Sinduscon-DF participa de workshop BIM na Administração Pública realizado pela Secretaria de Obras

A Secretaria de Obras e Infraestrutura do Distrito Federal (SODF) realizou, na última quarta-feira (7), o workshop “BIM na Administração Pública”.

O evento apresentou a experiência pioneira da SODF na implementação do Building Information Modelling (BIM) durante a gestão de projetos de obras públicas de infraestrutura do Governo do Distrito Federal (GDF).

Na ocasião, também foi apresentado o Manual BIM para Desenvolvimento de Projetos de Urbanismo e Infraestrutura, além de soluções já realizadas com o BIM e o uso na fiscalização de obras.

O Sinduscon-DF esteve presente na ocasião, representado pela gerente técnica da entidade, Gezeli Bandeira de Mello.