Sinduscon-DF participa de Reunião de Diretoria da Ademi DF

Foto: Luana Bernardino

Assessoria de Comunicação do Sinduscon-DF, com informações da Ademi DF

rn

Na quarta-feira (17), a Reunião de Diretoria da Ademi DF recebeu o secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação do DF (Seduh-DF), Mateus Oliveira, e o presidente da Câmara Legislativa do DF (CLDF), deputado Rafael Prudente. O presidente do Sinduscon-DF, Dionyzio Klavdianos, também esteve presente no encontro. Os associados acompanharam um balanço das conquistas e aprovação de projetos que beneficiaram o setor imobiliário e a geração de emprego e renda para o DF.

rn

“Conseguimos avançar em pautas muito importantes, que envolveram o uso e ocupação do solo do DF, além do ajuste tributário, que possibilitou a continuidade de obras. Não é por acaso que onde se olha em Brasília hoje, vemos investimento com intervenção positiva do estado”, afirmou Prudente. O deputado enfatizou a importância do diálogo para que os projetos avançassem de forma célere. “Esperamos dar continuidade ao trabalho, que investimentos possam continuar, e que a responsabilidade fiscal que sempre foi uma prioridade do governo do DF possa continuar”, concluiu.

rn

O presidente da Ademi DF, Eduardo Aroeira, reforçou a importância dos projetos que beneficiaram a cidade. “Todos o trabalho que a Seduh fez e ainda tem muito a fazer nos próximos anos não teria sido possível sem a força, habilidade parceria e o trabalho do deputado Rafael Prudente. O combate à ilegalidade e a defesa da nossa cidade é a nossa principal bandeira”, afirmou.