Sinduscon-DF participa de oficina participativa do PDOT

O Sinduscon-DF participou na última quinta-feira (22), da 7ª Oficina Participativa do Plano Diretor de Ordenamento Territorial (PDOT), promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seduh). O encontro foi voltado para o setor da construção civil, setor imobiliário, indústria e comércio.

A oficina teve como tema a densidade populacional e buscou tratar de soluções para alinhar um equilíbrio entre o crescimento urbano, a preservação dos recursos hídricos e a acessibilidade aos serviços oferecidos na cidade.

“Parabéns aos organizadores dessa discussão importantíssima sobre adensamento como uma das premissas que devem nortear o PDOT. Esse é o caminho para chegarmos no DF que sonhamos!”, avaliou o presidente do Sinduscon-DF, Adalberto Valadão Júnior.

“O encontro foi excelente. Precisamos aproveitar essas oportunidades para nos posicionar e expor nossas ideias, com qualidade técnica, transparência e propriedade. Parabéns ao setor pelo envolvimento”, afirmou o 1° vice- presidente do Sinduscon-DF, João Accioly.

Para saber mais sobre as oficinas, acesse o site: https://sistemas.df.gov.br/PDOTSEDUH/PDOT