Sinduscon-DF participa de lançamento oficial do portal DFimóveis

Luiz Carlos Botelho defende importância da tecnologia aliada ao talento

Na manhã desta sexta-feira (20), foi lançado, oficialmente, o novo portal de anúncios de empreendimentos imobiliários da capital federal, o DFimóveis. O evento aconteceu no auditório do Memorial JK, em Brasília. Na oportunidade, foram assinados dois termos de cooperação entre o portal e as entidades do setor: Sinduscon-DF, Ademi-DF, Creci-DF, Sindimoveis e Secovi-DF.

O presidente do DFimóveis, Augusto Abdala, explicou que o objetivo do site é fortalecer o segmento e se tornar um portal forte e relevante. Ele ainda destacou a importância da união do mercado em favor deste novo projeto, bem como reforçou a importância das inovações tecnológicas. “Tecnologia é estratégica para o mercado imobiliário”, defendeu.

Com a palavra, o diretor do DFimóveis, Marcelo Ramos, listou alguns diferenciais do novo portal. Segundo ele, as pesquisas são mais objetivas, permitindo buscas específicas. “Queremos facilitar a procura por imóveis no DF e Entorno”, explicou. Ramos apresentou, ainda, como funciona a parceria para anúncios no site.

Em seguida, foram assinados os termos de cooperação. Um deles referente aos anúncios feitos, exclusivamente, por detentores do Creci-DF; e outro ligado à regulação de anúncios de lançamentos e imóveis prontos.

Para o presidente do Sinduscon-DF, Luiz Carlos Botelho, que esteve presente no lançamento, o mercado, hoje, exige – além de talento, trabalho e seriedade – ferramentas de inovação. “Contem com o apoio do sindicato nesta nova empreitada”, afirmou.

O evento reuniu corretores de imóveis, empresários, bem como o presidente da Anoreg-DF, Allan Guerra; presidente do JK Capital, José Kobori; diretor da Ademi-DF, Pedro Ávila; presidente do Creci-DF, Hermes de Alcântara; presidente do Secovi-DF, Hiram David; vice-presidente do Sindimóveis, Getúlio Romão; e presidente da Abdala e Vega Advogados, Julio Abdala.

Luiz Carlos Botelho defende importânica da tecnologia aliada ao talento, para sucesso no mercado imobiliário