Sinduscon-DF marca presença em solenidade de sanção da LUOS

Carolina Araújo

Hoje (28), o Sinduscon-DF participou da solenidade de sanção do PLC 69/2020, que trata da revisão da Lei de Uso e Ocupação do Solo (LUOS), realizada no salão Branco do Palácio do Buriti.

Dionyzio Klavdianos, presidente do Sinduscon-DF, participou do evento e parabenizou o governo do Distrito Federal pela aprovação e sanção da lei. “É um grande marco! Parabéns ao governo de Brasília por essa grande conquista para a sociedade. Consideramos uma vitória contra a ilegalidade”, comemorou.

O secretário de desenvolvimento urbano e habitação, Mateus Oliveira, exaltou a importância da lei revisada. “Hoje é um dia de grande celebração! De uma conquista de toda a sociedade do Distrito Federal. Celebramos a aprovação dessa revisão que traz uma LUOS de superação de erros e inconsistências e uma série de atualizações”, descreveu.

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, comemorou e agradeceu a confiança do setor produtivo. “Hoje realmente é um dia muito feliz para o Distrito Federal! Fica o meu agradecimento de forma muito especial a todo o setor produtivo que confia nesse governo. As portas desse palácio sempre tiveram abertas ao setor”, ressaltou.

Também estiveram presentes no evento os vice-presidentes do Sinduscon-DF, Roberto Botelho, Tereza Christina Cavalcanti e João Accioly; o presidente da Ademi DF, Eduardo Aroeira; o presidente da Codese-DF, Leonardo Ávila, e diversas autoridades do governo e entidades.

Clique aqui e acesse as fotos!