Sinduscon-DF e IPEDF lançam a 3ª edição do Boletim Econômico da Construção Civil e edição especial com dados do mercado trabalho

O Sinduscon-DF, em parceria com o Instituto de Pesquisa e Estatística do Distrito Federal (IPEDF/Codeplan), lançou nesta sexta-feira (2), a 3ª edição do Boletim Econômico da Construção Civil. O boletim traz os principais dados da construção civil do DF, como características da atividade econômica, índices de confiança, variação de preço, evolução nas contratações, entre outros.

“Celebrando a publicação da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT), o boletim econômico da construção civil de maio, além de trazer os dados já apresentados, destaca, em boletim à parte, números que realçam o perfil do trabalhador da nossa indústria. O destaque deste mês é o aumento na geração de empregos formais e a queda na inflação medida”, afirma o ex-presidente do Sinduscon-DF, Dionyzio Klavdianos.

As duas edições podem ser acessadas na íntegra no site do Sinduscon-DF.

Clique aqui e confira a 3ª edição do Boletim Econômico da Construção Civil.

Clique aqui e confira o Boletim Especial da Construção Civil – Mercado de Trabalho