Sinduscon-DF e Ademi DF doam tablets para Corpo de Bombeiros Militar do DF

Coronel Rogério Dutra; Coronel Roberto; Comandante-geral Bomfim; Eduardo Aroeira

Na tarde desta quinta-feira (17), o Sindicato da Indústria da Construção Civil do DF (Sinduscon-DF) e a Associação das Empresas do Mercado Imobiliário do DF (Ademi DF) reuniram-se com integrantes do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) para a doação de 16 tablets para a corporação.

O comandante-geral do CBMDF, coronel Willliam Bomfim, agradeceu o gesto das entidades. “Sabemos o esforço que têm feito, como as doações para a ampliação do hospital. E, agora, contribuem conosco. Isso é importante e queremos que esse movimento seja direcionado para inovação no setor de Tecnologia da Informação da corporação”, ressaltou.

Bomfim também destacou a relevância dos encontros com o setor. “Precisamos dialogar e trazer resultados que atendam às necessidades das empresas e dos cidadãos, oferecendo um serviço de qualidade. Estamos vivendo um novo momento. Precisamos ser referência!”, afirmou.

Adalberto Valadão Júnior, vice-presidente do Sinduscon-DF, avalia que o contato mais próximo e direto com o CBMDF é fundamental. “Podemos apresentar as dores do setor para ajustarmos aquilo que for possível e vice-versa”, destacou.

Eduardo Aroeira, presidente da Ademi DF, aproveitou para pontuar que o mercado imobiliário está em ascensão e sinaliza tendência de aumentar ainda mais o movimento. “Estamos buscando dialogar para chegarmos lá na frente e não precisarmos atuar de forma emergencial”, salientou.

Os dirigentes das entidades – Sinduscon-DF e Ademi DF – agradeceram à corporação pela proximidade e se coloraram à disposição para auxiliar na revisão de normas ligadas aos Bombeiros, mapeando os projetistas das associadas para contribuírem com os debates. A corporação, na pessoa do coronel Rogério Dutra, se comprometeu a passar a lista de normas que estão em revisão para que o setor possa contribuir.

Participaram do encontro, também, o vice-presidente da Indústria Imobiliária do Sinduscon-DF, João Accioly; além do coronel Roberto.