Sinduscon-DF arrecada alimentos para campanha “Nosso Natal”

Doações podem ser realizadas na sede da entidade até o dia 11 de dezembro

Com o objetivo de arrecadar cestas especiais para doar a milhares de famílias em situação de vulnerabilidade, a primeira-dama do DF, Mayara Noronha Rocha, lançou a campanha Nosso Natal. O Sinduscon-DF abraçou a causa e está arrecadando as doações até o dia 11 de dezembro. As contribuições podem ser em forma de alimentos (lista abaixo) ou por meio de depósito bancário, para que o sindicato viabilize a compra.

As cestas especiais de Natal serão distribuídas à população em vulnerabilidade pelo Governo do Distrito Federal. As peças são compostas por 14 itens:

• arroz tipo I
  • açúcar
  • feijão
  • farinha de milho
  • farinha de mandioca
  • charque bovino
  • macarrão espaguete
  • sal refinado
  • leite em pó integral
  • óleo de soja
  • sardinha em conserva
  • leite condensado
  • achocolatado em pó

Como e onde doar?

– Para doação em forma de alimento, basta trazer os itens até à sede do Sinduscon-DF, localizada no SIA Trecho 2/3 Lote 1.125 – 2º andar, de segunda a quinta, das 8h às 18h.

Caso prefira contribuir em dinheiro, faça um depósito identificado na seguinte conta:

Sinduscon-DF
CNPJ 00.031.716/0001-56