Sindicato participa de comemoração do Abril Verde

Carolina Araújo

Na quinta-feira (28), o vice-presidente do Sinduscon-DF, Marcontoni Montezuma, a convite do deputado distrital Valdelino Barcelos, representou o sindicato em comemoração do Abril Verde, mês de promoção da segurança e saúde no trabalho. O evento foi realizado no plenário da Câmara Legislativa do Distrito Federal.

“Na construção civil, o nosso bem maior são os nossos colaboradores. Os empresários, hoje, têm plena maturidade, consciência e efetividade da sua responsabilidade com o tema. No Sinduscon-DF enfatizamos junto aos associados o pleno respeito às regras estabelecidas, tanto que temos visto, a cada ano, a redução sistemática do número de acidentes do trabalho no setor”, descreveu Montezuma durante a sessão.

Confira o evento na íntegra pelo link: https://bit.ly/3OYtc8v