Senge-DF oferece curso sobre patologia das edificações

Lucas Junqueira

O SENGE-DF – com apoio do Sinduscon-DF, da Asbraco e do Crea-DF – realizará o curso ‘Patologia das Edificações: O Salto da Prática para a Teoria’ entre os dias 31 de maio e 25 de junho. O objetivo é discutir sobre os pontos fundamentais para elaboração de diagnósticos de manifestações patológicas em edificações.

A capacitação terá 28 horas de duração – com aulas às segundas-feiras, das 18h45 às 22h, – e será ministrada pelo professor Dickran Berberian, que possui experiência com cerca de 1700 contratos de inspeção predial e consultoria técnica. Ao final, será realizada uma aula prática em campo para transmitir os aprendizados adquiridos ao longo do curso.

O participante que obter frequência acima de 60% receberá certificado emitido pelo SENGE-DF/CREA-DF/INFRASOLO Ltda. Aqueles que desejarem o certificado de aproveitamento, devem obter rendimento de 60% em teste rápido aplicado duas semanas após o término do curso.

Para participar, basta inscrever-se por meio do site do SENGE-DF ou presencialmente na sede da entidade. O investimento é de R$ 170,00 para associados ao SENGE-DF e de R$ 390,00 para não associados.

Clique aqui e acesse o edital completo.