Presidente e ex-presidente do Sinduscon-DF são homenageados pelo Senge-DF

Afonso Assad

Carolina Araújo

O Sindicato dos Engenheiros do Distrito Federal (Senge-DF) realizou evento em comemoração aos 49 anos da entidade nesta quinta-feira (28), no Clube de Engenharia de Brasília. Durante a solenidade, foram homenageadas autoridades que tiveram seus nomes indicados e aprovados em assembleia geral do sindicato.

O atual presidente do Sinduscon-DF, Dionyzio Klavdianos, e o ex-presidente da casa, Wanderley Vallim, foram dois dos homenageados com a placa Honra ao Mérito 2022. “Uma honra ter sido agraciado pelo Senge-DF. Importante ressaltar o trabalho dos profissionais, à frente o presidente Francisco Machado, que já tanto fizeram pela engenharia de Brasília, em prol do fortalecimento da entidade que representa nossa profissão”, destacou Dionyzio.

Também receberam a placa de homenagem o presidente da Asbraco, Afonso Assad; o presidente do Clube de Engenharia de Brasília, Newton de Castro; e o deputado federal Tadeu Filippelli.