Participação do setor na Agenda Legislativa marcará posição da indústria da construção no Congresso

TAMANHO DA FONTE: A+ A A-

Agência CBIC

A Confederação Nacional da Indústria (CNI)  já deu início ao processo de construção da 26ª edição da Agenda Legislativa da Indústria para 2021 e é de fundamental importância a participação do setor para marcar a posição da indústria da construção junto ao Congresso.

Para organizar e dinamizar essa participação, a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) enviou aos associados fichas de priorização para indicação de posição e justificativas, que devem ser preenchidas e encaminhadas à entidade impreterivelmente até o dia 20 de janeiro de 2021.

“É de grande importância a contribuição de todos, indicando as  proposições que sejam do interesse do setor da construção e do mercado imobiliário para inclusão na filha de priorização, que deverá ser encaminhada pela CBIC à CNI”, reforça o presidente da CBIC, José Carlos Martins.

Elaborada com a participação das federações de indústria e associações setoriais no âmbito nacional, a Agenda registrará os conceitos, posicionamentos e os temas priorizados pelo setor industrial para respaldo das ações de defesa de interesses.

Participe! Dúvidas podem ser sanadas com a Assessoria Legislativa da CBIC.

Leave a Comment

Abrir bate-papo
Precisa de ajuda?
Olá, 👋
em que podemos te ajudar?