Pandemia reforça que é preciso digitalizar o mercado imobiliário

TAMANHO DA FONTE: A+ A A-

Agência CBIC

Em busca de produtividade e melhoria em processos, a construção civil abre espaço para a tecnologia e prova que é muito mais do que tijolo e cimento. Além disso, a pandemia só reforçou: é preciso digitalizar o mercado imobiliário. Confira, no décimo episódio de podcast da Rádio CBIC, divulgado nesta quarta-feira (14/04), a opinião de especialistas sobre ‘Digitalização no mercado imobiliário e marketing digital’,

A Rádio CBIC conversou com:

– Celso Petrucci, vice-presidente da Área Imobiliária da CBIC e economista-chefe do Secovi São Paulo;

– Fabio Garcez, sócio-fundador do Construtor de Vendas CV e especialista em vendas digitais no mercado imobiliário;

– Lucia Haracemiv, engenheira civil e cofundadora da DNA de Vendas, consultoria especializada em aumento de produtividade em vendas.

No episódio, Celso Petrucci aborda a importância da digitalização e do marketing digital no mercado imobiliário.

Fabio Garcez explica o trabalho do Construtor de Vendas CV, as vantagens de ter uma plataforma de gestão de vendas e a importância da digitalização no mercado imobiliário.

Lucia Haracemiv aborda, entre outros, a melhor fórmula para vender mais, o que uma empresa do mercado imobiliário precisa saber sobre digitalização e marketing digital e onde a maioria das empresas costuma errar no processo de digitalização e o trabalho.

Realizado pela CBIC, por meio da sua Comissão da Indústria Imobiliária (CII), o podcast tem interface com o projeto ‘Melhorias do Mercado Imobiliário’ correalizado pelo Serviço Nacional da Indústria (Senai Nacional).

Ouça em sua plataforma favorita:

Spotify: https://bit.ly/RádioCBIC-Spotify

YouTube: http://bit.ly/RádioCBIC-YouTube

Google Podcasts: https://bit.ly/RádioCBIC-GooglePodcasts

Apple Podcasts: https://bit.ly/RádioCBIC-ApplePodcasts

Leave a Comment

Abrir bate-papo
Precisa de ajuda?
Olá, 👋
em que podemos te ajudar?