Negociações da Convenção Coletiva de Trabalho (2023-2025) com o Sindicato dos Trabalhadores (Sticombe) foram iniciadas

O Sinduscon-DF se reuniu com o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brasília e Entorno (Sticombe) nesta terça-feira (4) para a primeira reunião da Comissão de Negociação Salarial do Sinduscon-DF. Neste ano, serão debatidas todas as cláusulas da Convenção Coletiva de Trabalho (2023-2025).

Integram a comissão o presidente do Sinduscon-DF, Dionyzio Klavdianos; o vice-presidente do Sinduscon-DF, Adalberto Valadão Júnior; o vice-presidente do Sinduscon-DF, José Antônio Magalhães; o diretor do Sinduscon-DF, Amir Miguel Filho; os assessores trabalhistas do Sinduscon-DF, Marcelo Borges e Fernando Luís Russomano; a gerente técnica do Sinduscon-DF, Gezeli Bandeira de Mello; a assistente técnica do Sinduscon-DF, Cirlene Monteiro; o presidente da Ademi-DF, Eduardo Aroeira; o diretor da Ademi-DF, Celestino Fracon Júnior; o diretor da Asbraco, Afonso Siqueira; o diretor da Asbraco, Leonardo Amaral; a gerente sindical da Fibra, Leonice Xavier; a gerente jurídica da Fibra, Ana Cláudia Macedo e toda a Diretoria do Sticombe.

Tão logo as negociações estejam encerradas, o Sinduscon-DF dará ampla divulgação ao termo firmado. Os próximos encontros estão marcados para os dias 06 e 10 de abril.