Missa de sétimo dia – Ivan Fonseca de Queiroz

Com pesar, comunicamos o falecimento do engenheiro civil Ivan Fonseca de Queiroz na última semana. Fundador da Queiroz Fundações em  1986, executou diversos trabalhos geotécnicos no Distrito Federal.

O vice-presidente do Sinduscon-DF, Marcontoni Montezuma, relembra uma obra emblemática, com 92 prédios, em Santa Maria, realizada em parceria com a empresa de Ivan e a associada Embre Engenharia.

“Brincalhão, sempre se mostrou uma pessoa competente e consciente do que tinha que ser feito”, relembra Montezuma.

A missa de sétimo dia acontece na próxima quinta-feira (22), na Paróquia Divino Espírito Santo – SGAN 905 (atrás do setor de oficinas), às 19h.

Em nome da Diretoria do Sinduscon-DF, desejamos força a família neste momento de dor!