Empreender-DF: Associados do Sinduscon-DF têm condições especiais em novo programa do BRB

Nesta terça-feira (12), o Banco de Brasília (BRB) lançou o programa Empreender DF, um incentivo para a economia do Distrito Federal. O objetivo do programa é injetar cerca de R$ 1 bilhão na economia local e impulsionar a produtividade das micro e pequenas empresas.

O Empreender-DF é uma parceria do banco com representantes do setor produtivo, como o Sinduscon-DF, e vem para oferecer crédito com condições diferenciadas e as melhores taxas do mercado, proporcionando mais força e segurança aos associados.

“Como banco público que nasceu em Brasília, temos como missão atuar em prol do desenvolvimento econômico, social e humano. Fizemos isso durante a pandemia com os programas Supera, Acredita e Avança, e agora apresentamos o Empreender DF. Queremos estimular a atividade econômica por meio do setor produtivo e ajudar na geração de emprego e renda”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

Os clientes terão taxas a partir de 1,80% para o BRB Invest, com carência de até 24 meses e prazo de quitação de até 120 meses. Já para o capital de giro as taxas serão a partir de 1,85% com carência de até 12 meses e prazo de até 60 meses para pagamento. Além disso, os clientes podem contratar serviços com o Cobrança BRB, Folha de Pagamento, cartão empresarial e ainda, taxas especiais para o BRBPAY.

E o melhor: tudo isso desenvolvido em parceria com aqueles que entendem do setor produtivo! O Sinduscon-DF, a Associação Comercial do Distrito Federal (ACDF); Associações Comerciais e Empresariais do Distrito Federal (Faci-DF); Câmara de Dirigentes Lojistas do Distrito Federal (CDL-DF); Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico do DF (Codese-DF); Federação de Agricultura e Pecuária do DF (FAPE-DF); Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Distrito Federal (Fecomércio-DF); Federação Interestadual das Empresas de Transporte de Cargas & Logística (FENATAC); Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do DF (Sebrae-DF); e demais sindicatos vinculados às federações estiveram lado a lado com o BRB.

Os interessados podem procurar a agência do BRB mais próxima ou entrar em contato com o seu gerente de relacionamento. Mais informações estão disponíveis no site do programa: http://empreenderdf.brb.com.br.