Eleições 2020: Crea-DF transmitirá ao vivo Plenária Extraordinária com candidatos

Assessoria de Comunicação Social do Crea-DF

Hoje (23/09), às 18h30, acontecerá a Sessão Plenária Extraordinária n.º 02 por videoconferência, para apresentação de propostas e/ou currículo dos candidatos do Crea-DF às Eleições Gerais do Sistema, marcadas para o dia 1º de outubro de 2020. A transmissão poderá ser acompanhada por meio do canal do Crea-DF no Youtube.  Às 18h30 acontecerá a primeira verificação de quórum e até às 19 horas a última verificação.

Acesse o canal Youtube do Crea-DF.

Pelo fato de não se tratar de um debate, não haverá respostas de perguntas, apenas a explanação dos candidatos. O Plenário do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Distrito Federal (Crea-DF) aprovou a realização de sessão plenária extraordinária com a finalidade de apresentação das propostas e/ou currículo dos candidatos aos cargos eletivos do Sistema Confea, Crea e Mútua.

A ordem dessa apresentação será por nomenclatura dos cargos (diretores e presidentes ou presidente e diretores) e, posteriormente, por ordem alfabética, ou seja, de acordo com o nome de cada candidato. O tempo máximo, cronometrado, de apresentação para cada candidato, segundo o cargo, será da seguinte forma: Diretores da Caixa de Assistência (Mútua) – 05 (cinco) minutos e Presidente do Crea-DF – 10 (dez) minutos.