Diretoria do Seconci-DF toma posse

Assessoria de Comunicação Social do Seconci-DF

rn

Presidida pelo empresário Carlos Eugênio de Faria Franco, Faber Engenharia, a nova Diretoria do Seconci-DF foi empossada nesta semana para o biênio 2023-2025. Carlos Eugênio tem como vice-presidentes os empresários Luiz Fernando S. de Azambuja, Construtora Azambuja, e Carlos Antônio da Silva Filho, construtora Concretiza. O evento da posse aconteceu na sede da entidade e contou com a presença dos demais diretores, presidentes de entidades parceiras, ex-presidentes e demais convidados.

rn

Carlos Eugênio disse que pretende seguir os passos dos seus antecessores sempre buscando novas parcerias e mais benefícios aos trabalhadores da construção. Ele ressaltou que se sente lisonjeado e que será uma honra presidir o Seconci. “Nosso objetivo é atender o trabalhador com o apoio de todos. O Seconci-DF é uma equipe que trabalha com a finalidade de melhorar a vida do trabalhador e vamos buscar mecanismos e formas de atingir cada vez mais essa meta”, disse Carlos Eugênio.

rn

Durante a posse e antes de transmissão de cargos, o agora ex-presidente da entidade, Marcelo Machado Guimarães, agradeceu pelo apoio que teve nos quatro anos de sua gestão. “Passamos por muitas dificuldades, mas com afinco e muito trabalho, crescemos. Isso é motivo de orgulho para mim e para todos que estiveram nessa gestão. Ainda temos muito por fazer, mas acho que o Seconci pegou o ritmo e, cada vez mais, com a criação de novos serviços, estamos em busca de melhorias para nosso público atendido”, falou Marcelo.

rn

O novo presidente do Sinduscon-DF, Adalberto Valadão Júnior, prestigiou a posse da nova diretoria e ressaltou a importância da entidade para o setor da construção. “O Seconci-DF é a menina dos olhos da construção. Vocês são o elo entre o empresário e o trabalhador; o trabalhador que é o nosso maior ativo e ter vocês cuidando desse ativo é muito importante para nós”, falou Adalberto. Membros da diretoria do sindicato também fazem parte do Seconci-DF.

rn

Outra autoridade que prestigiou a posse da diretoria foi o presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Construção (Sticombe), Raimundo Salvador. “O Seconci é um braço forte e amigo que tem o olhar voltado para a segurança e saúde do trabalhador e temos muito orgulho em compor esse braço desde 1988. Agradeço ao Marcelo pelo trabalho que fez nesses anos difíceis e a atuação do Marcelo foi importantíssima. Para Carlos Eugênio, deixo nossa casa de portas abertas e certo de que pode contar conosco”, finalizou Salvador.

rn

Ao se despedir da presidência, Marcelo recebeu uma homenagem dos colaboradores e da diretoria. Além dele, Maria de Fátima Franco, esposa do Carlos Eugênio, e Regina Machado, esposa do Marcelo Guimarães, também também foram agraciadas com uma singela homenagem.

rn

Estiveram na posse, o presidente da Terracap e ex-presidente do Seconci-DF, Izidio Santos Junior; o presidente do Clube de Engenharia, Artur Milhomem Neto; a gerente executiva do Seconci Brasil, Denise Noleto; além do corpo gerencial do Seconci-DF.

rn

Confira a relação da Diretoria Completa:

DIRETORIA SECONCI-DF BIÊNIO 2023-2025

01 – CARLOS EUGÊNIO DE FARIA FRANCO – Presidente