Covid-19: Seconci viabiliza testagem de trabalhadores

(Foto: Reprodução/Fibra)

Assessoria de Comunicação Social do Seconci-DF

O Seconci-DF, em parceria com o Laboratório RICO, está oferecendo exames para trabalhadores da construção civil. A parceria oferece exames de sorologia (IgM/IgG) e também o exame RT PCR (Swab nasal). Esse benefício é oferecido às empresas contribuintes com valores promocionais.

Desde o início da pandemia, o Seconci tem trabalhado para dar suporte às empresas da construção civil com diversas ações e campanhas como distribuição de cartazes, visitas orientativas, canal direto de tira-dúvidas e vídeos explicativos. Tudo a fim de evitar que os trabalhadores se contaminem e também como um suporte nas ações das empresas do setor no Distrito Federal.

Cabe ao Seconci emitir a guia de exame e, posteriormente, os trabalhadores vão entrar em contato com o Laboratório para dar seguimento ao atendimento. Vale ressaltar que a participação do Seconci na elaboração e divulgação é feita de forma gratuita, não tendo nenhuma receita sobre esse serviço. A intenção é somente propiciar, de forma acessível, que as empresas contribuintes tenham acesso a testagem da COVID-19.

Valores:

Exame Sorologia IgM/IgG: R$ 90,00;

Exame Antígeno (Swab nasal): R$ 120,00.

Se você ficou interessado e quer realizar algum dos testes acima, entre em contato com a Gerência Médica do Seconci-DF e solicite o encaminhamento! Ligue (61) 3399-1888, ramal 254.

Para conhecer as ações e materiais feitos pelo Seconci para ajudar as empresas no combate ao Coronavírus dentro das obras, clique aqui.