Construindo Laços: Tigre-ADS discutirá sobre tubos corrugados em PEAD, soluções para drenagem e saneamento

Carolina Araújo
Assessoria de Comunicação do Sinduscon-DF

No próximo dia 16 de setembro, às 16h, o Sinduscon-DF, em parceria com a Tigre-ADS, realizará transmissão ao vivo sobre “Tubos corrugados em PEAD, soluções para drenagem e saneamento”, que faz parte do projeto Construindo Laços. O evento contará com a presença de Marcelo Moraes, executivo de vendas e Vitor Moura, engenheiro de aplicação, ambos da Tigre-ADS.

O projeto Construindo Laços é supervisionado pela Diretoria de Materiais Tecnologia e Produtividade (Dimat/Sinduscon-DF). O diretor da área, Renato Cortopassi, expõe sobre a importância do evento. “Em época de pandemia, com inflação e insumos aumentando vertiginosamente, a maneira de buscarmos resultado em nossas obras foi buscando produtividade e eliminando desperdício. A solução em tubos PEAD simplifica todo o processo de instalação e é de suma importância que nossos associados, bem como a comunidade da construção civil, estejam cientes dessa tecnologia”.

Marcelo Moraes, executivo de vendas da Tigre-ADS, destaca a importância de colaborar com mais conhecimento. “O projeto Construindo Laços abre um importante espaço de comunicação e interação com o segmento da construção civil no Brasil, notadamente no Distrito Federal. A possibilidade de levar conhecimento, apresentar e reforçar conceitos sobre o que há de mais moderno na atualidade, em soluções de drenagem e saneamento com o uso de tubulações corrugadas em PEAD, nos motiva e traz uma grande satisfação.”

A empresa

A Tigre-ADS é uma das maiores fabricantes de tubos corrugados em Polietileno de Alta Densidade (PEAD) para aplicação em drenagem pluvial, irrigação, mineração, saneamento, detenção e retenção. Presente na América do Sul desde 2003, conta com tecnologia testada e comprovada em grandes obras realizadas em todos os continentes.

Nascida da união de duas gigantes do setor: a Tigre – multinacional brasileira, líder na fabricação de Tubos e Conexões – e a ADS (Advanced Drainage Systems Inc.), multinacional americana que introduziu a primeira tubulação corrugada de PEAD nos Estados Unidos, a Tigre-ADS atende ao mercado de construção civil e infraestrutura com produtos de excelência, com maior durabilidade, produtividade, segurança e respeito ao meio ambiente.

Evento online: “Tubos corrugados em PEAD, soluções para drenagem e saneamento”
Data: 16 de setembro (quarta-feira)
Via Zoom Meeting
Inscrições gratuitas pelo link: https://bit.ly/2UDMVmu