Conselho de Administração da CBIC debate Comunicação no Construa Minas

Agência CBIC

Comunicação foi um dos temas centrais da reunião do Conselho de Administração da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) nesta quinta-feira (20/10), na sede do Sebrae/MG, em Belo Horizonte/MG, em reunião que também tratou de assuntos relacionados ao Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic), ao Prêmio CBIC de Inovação e Sustentabilidade e ao Encontro Nacional da Rede da Construção.

O presidente da CBIC, José Carlos Martins, salientou que o Enic será no dia 07/12, em Brasília. No mesmo dia será realizada a cerimônia de entrega do Prêmio CBIC de Inovação e Sustentabilidade.  Além disso, destacou que uma das metas da entidade é dobrar o PIB da Construção.

Da esquerda para a direita: Danilo Fariello (Comunicação da CBIC), Eduardo Aroeira (vice-presidente Administrativo da CBIC), José Carlos Martins (presidente da CBIC) e Elson Póvoa (vice-presidente Financeiro da CBIC). Crédito da foto: @reldbenfica

O tema sobre Comunicação foi abordado pelo coordenador da área, Danilo Fariello. Já o referente à sustentabilidade comercial financeira por Patrícia Santiago.

Durante a reunião, o presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado do Ceará (Sinduscon-CE), Patriolino Dias de Sousa Teixeira Silva, entregou o livro dos 80 anos do Sinduscon-CE, ao presidente da CBIC, José Carlos Martins.

(Crédito da foto: @reldbenfica)