Codese-DF realiza campanha para ajudar no combate ao Covid-19

Codese-DF

Com o objetivo de auxiliar o poder público, a sociedade civil organizada e o setor produtivo do Distrito Federal, o Codese-DF busca recursos para financiar a compra e a manutenção de equipamentos que ajudem no combate ao coronavírus.

Os insumos serão totalmente direcionados para a Secretaria de Saúde do GDF que fará o encaminhamento para as unidades de atendimento de acordo com seus planos de prioridades e urgências de atendimento. A entidade ainda contará com o suporte da comunicação do GDF, para reforço da ação.

Importante: Caso as doações dessa primeira etapa da arrecadação superem o valor dessa aquisição, o Codese-DF reverterá o excedente em compra de EPIs e afins. O site www.juntospelodf.com.br está sendo preparado e será o lugar onde o conselho colocará toda a transparência a essa campanha.

Segue abaixo o número da conta para o depósito:

Banco de Brasília
Ag 106