Codese-DF apresenta balanço e empossa nova diretoria

Carolina Araújo
Assessoria de Comunicação do Sinduscon-DF

O Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico do Distrito Federal (Codese-DF) apresentará, nesta terça-feira (17), um balanço das gestões 2017/2019 e 2019/2021. Na oportunidade, também ocorrerá a posse administrativa da Diretoria Executiva, Conselhos Deliberativo e Fiscal eleitos para o biênio 2021-2023. O evento está marcado para 17h em formato híbrido, presencial e online.

O conselho passa a ser liderado pelo empresário Leonardo Oliveira de Ávila. O ex-presidente do Codese-DF, Paulo Muniz, agora faz parte do Conselho Deliberativo da casa. Dionyzio Klavdianos e Ruyter Thuin seguem nos cargos de diretor administrativo e superintendente do conselho, respectivamente. Os quatro empresários também compõem a diretoria do Sinduscon-DF.

Após a posse administrativa, a nova diretoria será entronizada em posse festiva, cuja data será confirmada no momento oportuno. A pauta da reunião plenária inclui a aprovação das contas do 1º semestre do ano de 2021 e a apresentação de relatório preparado pelo Governo do Distrito Federal mostrando o estágio de implementação de medidas propostas pelo Codese-DF.

Serviço: Posse Administrativa e Balanço das realizações do CODESE DF

Data:  17/08/2021