Associados participam de Workshop do Movimento+ no Sinduscon-DF

Carolina Araújo
Assessoria deComunicação Social do Sinduscon-DF

Na quarta-feira (10), o Sinduscon-DF recebeu os integrantes do Movimento + para um debate sobre o mercado imobiliário, passando pelo marketing, vendas, dados e sistemas de controle e finanças. O evento, exclusivo para os associados do sindicato, reuniu Marcelo Völker, da VMV Group; Júnior Silva, do Zap+; e Leonardo Lima, da Konstroi.

“Estamos muito felizes pela presença dos associados aqui na casa. Estamos buscando uma gama de parcerias como essa de hoje para que o sindicato tenha condições de ajudar vocês”, ressaltou o presidente do Sinduscon-DF, Dionyzio Klavdianos, durante abertura do evento.

O diretor de Materiais, Tecnologia e Produtividade do Sinduscon-DF, Renato Cortopassi, destacou a importância do encontro. “Já estávamos querendo fazer um evento para a área de incorporação. O Movimento+ traz as novidades nas áreas de venda, incorporação, planejamento e construção”, descreveu.

O Movimento+ é a união de três empresas: a Konstroi, Zap+ e VMV Group, com o propósito de contribuir com o setor imobiliário e da construção civil, por meio da realização de eventos, palestras e mentorias. O Sinduscon-DF é um dos parceiros do movimento e os associados da casa, agora, têm benefícios exclusivos para acesso a produtos e serviços.

Palestras do dia

Vendas Baseadas em Dados foi o tema da apresentação de Marcelo Völker, da VMV Group, que enfatizou que a empresa atende, no momento, 50 incorporadoras, simultaneamente. “A nossa base de dados e a qualidade de informações é muito rápida”, pontuou, destacando que a regra da compra de imóveis no Brasil inteiro é igual, com pequenas alterações.

Já Júnior Silva, da Zap+, falou que a empresa compõe um ecossistema completo, que vai desde a educação, tecnologia e inteligência. “A gente faz o papel de transformar o mercado empoderando os profissionais do setor através de tecnologia. E esse é o papel que trazemos aqui no Sinduscon-DF com o Movimento+”, comentou. O tema Dados do Mercado de Brasília na visão do DataZap ficou por conta de Coriolano Lacerda, head de consultoria em negócios imobiliários na OLX Brasil.

Na última palestra, Leonardo Lima, da Konstroi, contou que a empresa fornece soluções e tecnologias para o setor. “Quando falo de construção, pego toda a cadeia de obras públicas, prestação de serviço privado, incorporação, loteamento, clientes que constroem parques eólicos, solares e obras em geral. Para eles, temos excelência e a tecnologia especializada para oferecer”, enumerou.

Os associados que tiverem interesse em conhecer as empresas envolvidas no Movimento+ podem acessar os sites: