Associada do Sinduscon-DF recebe prêmio Top 5 Integradores do Centro-Oeste da WEG Solar

Na semana passada, a associada do Sinduscon-DF, Smartly Engenharia Sustentável, recebeu o prêmio Destaque Integrador WEG Solar, na região Centro-Oeste, promovido pela WEG Solar, durante o evento WEG Partners Nacional 2022. Além da premiação, os parceiros e integradores da empresa participaram de palestras e ações sobre eficiência e sustentabilidade no uso da energia solar.

A Smartly ganhou o prêmio de destaque de vendas na região Centro-Oeste. A empresa atua no setor de energia solar desde a Resolução Normativa nº 482, de 17 de abril de 2012, que estabelece as condições gerais para o acesso de microgeração e minigeração distribuída aos sistemas de distribuição de energia elétrica, o sistema de compensação de energia elétrica e outras providências.

Mateus de Sordi, co-fundador da Smartly, contou que a empresa tem uma grande satisfação em receber esse prêmio. “Foi uma surpresa para nós. Sabíamos que o ano de 2021 tinha sido muito bom, mas não tínhamos ideia de que seria um destaque nacional. A satisfação é grande, sabendo que a WEG é uma das maiores empresas do Brasil, a 6° maior na bolsa de valores e que trabalha com os melhores equipamentos e a melhor qualidade no trabalho ter nos reconhecido. Isso nos dá ânimo para continuarmos firmes trabalhando”, ressaltou.

O co-fundador explicou que, por ser um mercado mais recente, a busca por equipamentos de fabricantes chineses e de outros países ainda é grande. “No Brasil, você tem muitas opções e nem todas de boa qualidade e por ser uma tecnologia nova, os clientes acabam comprando sem ter uma noção se é bom ou ruim. A nossa empresa, por estar trabalhando no segmento há bastante tempo e ter atuado com diversos tipos de equipamentos, sabe essa diferença e, desde 2019, temos atuado apenas com a WEG”, detalhou.

WEG Partners

O Destaque Integrador WEG Solar faz parte da premiação anual WEG Partners e seleciona os melhores integradores de cada região para receber o prêmio por destaque em vendas.

O prêmio é promovido pela WEG, uma multinacional brasileira que atua como uma das maiores fabricantes de equipamentos elétricos do mundo. A empresa também atua na divisão WEG Solar, responsável pela geração e distribuição de energias renováveis, oferecendo soluções completas.