ABIPTI realiza Workshop Gestão de Soluções

Portal ABIPTI

A Associação Brasileira das Instituições de Pesquisa Tecnológica e Inovação (ABIPTI) realizará no dia 25 de agosto a 1ª edição do “Workshop Gestão de Soluções. O evento tem o objetivo de apresentar soluções às principais demandas econômicas aos provedores do ecossistema de inovação do DF (ICTs, Startups, Senai-DF e empreendedores), apontadas durante os eventos do Conectando DF.

O encontro acontecerá de forma presencial no SEBRAELAB, no Parque Tecnológico de Brasília (BioTIC), mas poderá ser acompanhado de forma virtual pelo canal do YouTube da ABIPTI.

Projeto Conectando DF

É uma parceria entre a ABIPTI e a Fundação de Apoio à Pesquisa do Distrito Federal (FAP/DF), com o objetivo de propor soluções inovadoras para as empresas do Distrito Federal. O projeto faz parte das ações da FAP, entre elas, o Programa de Animação do Ecossistema de Inovação do DF.

O Conectando DF tem como principais beneficiários as micro e pequenas empresas atuantes nos diversos segmentos de negócio. A proposta consiste em agrupar as empresas em torno de suas entidades de classe (sindicatos e associações de classe) para demandarem projetos de interesse coletivo, junto às entidades de pesquisas locais (ICTs), dando às empresas diferenciais competitivos que lhes permitam explorar mercados maiores que o do DF.

Clique aqui e veja a programação. (será cadastrado em “arquivos” do nosso site).

Faça a sua inscrição aqui!

Clique aqui e veja a programação.