Evento conta com palestras técnicas, job fair e exposição de inovações, no Sinduscon-DF
Comunicação Sinduscon-DF
Palestrantes, executivos de grandes empresas, professores, pesquisadores e estudantes de engenharias e arquitetura e urbanismo têm encontro marcado, no dia 18 de março, no HUB de Inovação na Construção Civil, em Brasília, um dos maiores dessa área no Centro-Oeste. Com a proposta de expor e criar negócios, oportunidades e soluções, o evento será realizado pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal (Sinduscon-DF). As vagas são limitadas. Ingressos individuais podem ser garantidos por 80 reais, cada um, por meio da página da entidade na plataforma Sympla. Estudantes têm entrada gratuita.

> Apresentação HUB de Inovação na Construção Civil
Organizado pela Diretoria de Materiais, Tecnologia e Produtividade (Dimat) do Sinduscon-DF, o HUB de Inovação na Construção Civil terá exposição de inovações,palestras técnicas de nomes renomados no mercado (confira ao final do texto) e job fair para estudantes universitários fazerem contato direto e na hora com representantes de empresas de credibilidade no setor. O endereço do sindicato é Setor de Indústrias e Abastecimento (SIA), Trecho 2/3, Lote 1.125, 3º andar, Guará, Distrito Federal.
> Assista! Do Sonho ao Concreto
> Veja mais notícias no site do Sinduscon-DF
> Confira as áreas de atuação do Sinduscon-DF
Vice-presidente do Sinduscon-DF e titular da Dimat, Cândida de Almeida Maciel diz que o HUB é uma grande oportunidades para todos os profissionais da indústria da construção terem informações mais relevantes sobre inovações em destaque no setor. “O nosso objetivo é compartilhar conhecimento técnico e gerar conexão, reunindo em um só lugar representantes do setores privado e público e de universidades, em direção às melhores práticas, com maior agilidade e incremento de melhorias que permitam que o setor se torne mais produtivo, mais sustentável e mais viável economicamente”, afirma.
QUEM PARTICIPA
Confira, abaixo, a relação de participantes do HUB de Inovação na Construção Civil.
– Empresários e executivos do setor da construção civil;
– Professores, pesquisadores e estudantes universitários;
– Líderes de entidades parceiras;
– Consultores do mercado;
– Técnicos da indústria.
PROGRAMAÇÃO

Acompanhe o Sinduscon-DF nas mídias sociais