Líderes do sindicato e da Ademi-DF se reuniram com comandante-geral do Corpo de Bombeiros
Comunicação Sinduscon-DF
Líderes do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal (Sinduscon-DF) discutiram nesta terça-feira (23/9) estratégias para garantir mais segurança nas edificações em Brasília e demais regiões administrativas da unidade da Federação. Eles participaram de reunião no Comando-Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal.
• Assista! Do Sonho ao Concreto
• Veja mais notícias no site do Sinduscon-DF
• Confira as áreas de atuação do Sinduscon-DF
Estiveram na reunião o presidente do Sinduscon-DF, Adalberto Cleber Valadão Júnior; o primeiro vice-presidente da instituição, João Accioly; e o vice-presidente da Indústria Imobiliária do sindicato, João Carlos de Siqueira Lopes. Eles conversaram com o comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar do DF, coronel Moisés Alves Barcelos.








Crédito: Corpo de Bombeiros/Divulgação
O encontro teve como objetivo fortalecer o diálogo entre a corporação e o setor da construção civil. Os assuntos debatidos foram procedimentos relacionados à prevenção contra incêndios e pânico; aprimoramento de normas técnicas aplicadas às obras; agilidade nos processos de análise e vistoria; e possibilidades de parcerias institucionais voltadas para a modernização e eficiência nos serviços prestados à sociedade.
A reunião destacou o compromisso do sindicato em manter uma relação próxima e colaborativa com o Corpo de Bombeiros e entidades representativas da sociedade, buscando soluções conjuntas que garantam a segurança da população e o desenvolvimento sustentável da capital.
O presidente da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário do Distrito Federal (Ademi-DF), Celestino Fracon Júnior, também esteve no encontro.
Acompanhe o Sinduscon-DF nas mídias sociais
